domingo, 7 de julho de 2013

Paradigma

Será que o que desejo não é o que procuro?
Será que o que desejo fará parte do meu futuro?
Será que o que ambiciono
Não passará de meras ilusões?
Questões atrás de questões.
Estou preso num paradigma,
Viver é o meu enigma.
Mudança radical na minha maneira de pensar
Antes amava para viver,
Agora vivo para odiar.
Sem certezas de qual o rumo a seguir
Sem indicações para prosseguir...
E o tempo passou,
passou, ele voou...
E no momento em que finalmente me encontrei...
Meu coração parou... !

2 comentários:

  1. Está bonzinho o poema....
    Já me disseram uma coisa várias vezes e nunca soube se a última parte é verdade "A vida está cheias de questões que por vezes são impossíveis de responder, mas o que uma pessoa merece, seja ela boa ou má, chega no seu devido tempo" no teu caso até espero que seja verdade pois a meu ver uma vida repleta de alegria, de amor, etc...por isso podes estar confuso neste momento em relação ao que fazer mas verás que quando menos esperares já terás as respostas que precisas

    ResponderExcluir